Carro Voador um sonho do futuro?

Carro Voador acredita neles?


Quem nunca se pegou em seus devaneios pensando na possibilidade de existirem carros voadores e como seria no futuro com eles todos circulando os céus de nossa cidade ou de uma grande metrópole, baseados até na ideia lançada nos desenhos que tanto assistíamos dos Jetons, não é? Pois bem recentemente vários projetos tem vindo à tona, e o que mais chamou a atenção foi o projeto do AeroMobil 3.0, da Eslováquia.

O projeto deste carro voador, ganhou as páginas de noticias e faz com que a realidade de nossos sonhos ganhasse, digamos, uma upgrade de tempo, pois no estágio em que se encontra o projeto, poucos acertos nos separam da grande realidade de vermos realmente carros voadores por ai.

Segundo o site euronews.com, o inventor do aparelho, Stefan Klein disse que foram feitos vários projetos e  vários protótipos, mas que neste do AeroMobil 3.0 foi  testado o comportamento do aparelho com o piloto, como se fosse um avião normal, dando-se uma dimensão finalmente realista do projeto de um carro voador.

Os primeiros esboços de projetos e desenvolvimento de um carro voador aconteceram no começo do século XX   tendo em 1926, Henry Ford divulgado um protótipo
chamado de "sky flivver", que foi abandonado o projeto por causa de um acidente que matou o piloto, dois anos após a divulgação do protótipo.

O primeiro carro voador a chegar a voar foi construído por Waldo Waterman (1894-1976)  projeto este parecido com o de Henry Ford mas também não deslanchou.

O atual carro voador de Stefan Klein, já fez seu teste com sucesso e você pode conferir nos vídeos abaixo:

1º) video do site pt.euronews.com



e neste vídeo do Youtube:



Como vocês verificaram nossos sonhos estão próximos da realidade, e quem sabe um dia aquelas nossas horas de crianças pensantes, sejam contempladas com esta maravilha da evolução.

Eu Creio sim que teremos tal como nos desenhos dos Jetsons, os nossos céus povoados por carros voadores, e você, também acredita nessa possibilidade?  Deixe seu comentário e sua ideia, afinal, todos já tiveram esse pensamento futurista, certo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Igreja Bom Jesus da Cana Verde - Cachoeira Paulista

Pontilhão da Antiga estrada de Ferro, em Cachoeira Paulista